Hidrolato de Patchouli é usado em pacientes com câncer

Hidrolato de Patchouli é usado em pacientes com câncer



Pode ser que seja a coisa mais corriqueira e vocês já saibam, mas para mim, foi a 1a vez!

“Uma consultora veio me dar um retorno hoje sobre uma indicação que dei para uma cliente dela. A cliente teve câncer e fez um tratamento longo com Quimio e Rádio, eu imagino porque chegaram a cair as unhas e acho que não é tão comum, enfim, a pele ficou muito sensível e descascando e sempre machucando, e as unhas quando começaram a voltar, vieram deformadas e as vezes caíam de novo. Claro que conta que quanto mais longe ela está dos procedimentos isso também vai amenizando, mas ela estava sofrendo muito com a pele e unhas, especialmente dos pés. Sempre com muitas feridas, os médicos receitaram muitos cremes e pomadas, o que sugere também que já faz um tempinho que ela está assim.

A minha consultora perguntou o que eu achava, e a coisa mais leve, natural e com indicação cicatrizante que imaginei foi o Hidrolato de Patchouli, que se não resolvesse, poderia ajudar a hidratar e não faria mal. Pois o retorno que tive hoje foi que a cliente está muito feliz, faz aproximadamente um mês que ela está usando e já está curando, ela tem passado todos os dias, e disse que nada antes tinha demonstrado uma melhora tão rápida. Não sei se eu que ando sensível, mas me emocionei, hehehe, e de novo escrevendo para vocês!”

Depoimento recebido pela Carla Ferraz, proprietária da Caule Distribuidora de Produtos Ecológicos do Rio Grande do Sul.

Os Hidrolatos Orgânicos são conhecidos também como água floral ou hidrossol. É obtido durante processo de extração dos óleos essenciais das plantas aromáticas e medicinais. Contém propriedades tonificantes, hidratantes e refrescantes provenientes do óleo essencial que foi obtido. Podem ser usados como tônico para rosto ou corpo, em máscaras de beleza e estética, banhos aromáticos, escalda-pés e aromatizar o ambiente. São suaves, cuidam, purificam, revitalizam e refrescam todos os tipos de pele. 

O Hidrolato Orgânico de Patchouli é um ótimo regenerador de tecido e hidratante e pode ser usado em eczemas, dermatites, rugas e pele rachada. No caso desta paciente, que está em período de tratamento de câncer, o Hidrolato de Patchouli está sendo um ótimo regenerador celular para recompor os tecidos queimados pela radiação da quimioterapia. 

Conheça nossa linha de hidrolatos orgânicos aqui: http://loja.herbia.com.br/5-hidrolatos