Óleo Essencial Orgânico Baleeira! Poderoso antiiflamatório e analgésico.

Óleo Essencial Orgânico Baleeira! Poderoso antiiflamatório e analgésico.

O óleo essencial de erva baleeira é uma exclusividade Herbia e seus efeitos já foram comprovados a partir de pesquisas. Também chamada de erva-da-praia e maria-milagrosa, é um poderoso antiiflamatório e analgésico, muito usado em massagens para dores musculares quando diluído em óleo vegetal. 

Aromaterapia para bebês

Aromaterapia para bebês

 

Óleo Essencial de Lavandim e Manjericao-anis são muito suaves e especialmente indicados para bebês e crianças. 

Óleos essenciais e o poder da sua absorção!

Óleos essenciais e o poder da sua absorção!

O óleo essencial é a parte mais refinada da planta, onde existe a maior quantidade do princípio ativo dela. Uma gota equivale a 25 xícaras de chá da planta! 

Eles são usados na aromaterapia, que atualmente é considerada uma forma de medicina integrativa ou complementar que atua na prevenção e tratamento de todos os desequilíbrios energéticos que possam estar afetando o corpo físico, emocional e vibracional, beneficiando a cura de doenças e promovendo o equilíbrio integral do ser humano.

TPM – A vilã de todo mês!

TPM – A vilã de todo mês!

O ciclo menstrual afeta a maioria das mulheres tanto emocionalmente como fisicamente todo mês e com uma intensidade variada. Isto acontece porque a menstruação é controlada por hormônios liberados pelo sistema endócrino, cujo funcionamento é facilmente perturbado pelo estresse. A aromaterapia é um dos métodos mais eficazes de tratamento menstrual e problemas de menopausa pois tratam as emoções promovendo um efeito benéfico para o alivio do estresse, tensão e dores.

A síndrome de tensão pré-menstrual pode começara qualquer momento entre dois a dez dias antes do inicio da menstruação. Os sintomas físicos incluem retenção de líquidos nos seios e abdomem, dores de cabeça, náusea e manchas faciais. A TPM também pode envolver reações emocionais intensas, como irritabilidade extrema e depressão. Em muitos casos, os sintomas aparecem resultantes de um estresse relacionado com desiquilibrio hormonal e repondem bem ao tratamento alternativo e preventivo da aromaterapia.

 

 

Página 1 de 2 próxima >>