Devo usar protetor solar físico natural dentro de casa?

Devo usar protetor solar físico natural dentro de casa?

Muito falamos sobre a necessidade do uso de filtro solar quando saímos, mas cuidar da segurança, saúde e beleza da pele é uma atitude necessária mesmo dentro de casa ou de outros ambientes fechados.
Quando estamos dentro de casa ou do escritório com frequência ficamos próximos a janelas com incidência de sol, vamos no quintal fazer atividades domésticas, ou estamos em frente a telas iluminadas, como computador, celular e TV.

Essa quantidade de incidência de luz em nossa pele favorece o envelhecimento precoce, perda de colágeno e manchas.

O que fazer?

Não é possível deixar de se expor, mas o uso de um filtro físico natural resolve a situação.
Um fato interessante é que a luz branca dos dispositivos eletrônicos é melhor bloqueada por protetores solares físicos, como o protetor solar natural da Herbia.

Então, quando acordar pela manhã e for ficar em casa ou no escritório, lave bem seu rosto e aplique uma boa camada de protetor solar físico e natural.

E a vitamina D?

Preocupação de muitas pessoas que ficam por horas em ambientes fechados, a vitamina D deve ser absorvida de formas em que não haja dano para a saúde da pele. Não aplicar protetor solar em seu rosto para evitar deficiência de Vit D não é uma boa ideia. O melhor é fazer um exame e ver com seu médico a melhor forma de manter bons níveis da vitamina.